5 elementos essenciais para Leonardo

Douglas disse: 10 de fevereiro do 2010 às 5:16 PM Doutor, a mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores pelo tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos executar esforço físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao tais como eu tivesse uma prostatite, tomei em 15 tempo, aliviou mto pouco,voltei ao mé especialmentedico e foi solicitado ultrassografia da regiãeste inguinal, fiz o exame apontou uma “hérnia inicipiente a esquerda/direita tamanho por 5mm, retornei ao mé especialmentedico, e fui informado de que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao passar com cirurgião o precisamente me disse que não tenho ingua, e qual se eu tivesse seria minima e de que nãeste seria necessário operar.

Confira se ESTES seus dados pessoais estão completos e ao registrar seus números por telefone de modo a contato informe igualmente um telefone de modo a recado e o nome da pessoa responsável;

Diego disse: 4 de marçeste de 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema usando este o penis,na area da ponta alguns tempo atrás após de uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento porém em formato do rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e aparentemente 1 encolhimento por através na mesma regiãeste,node no precisamente quando vou fazer o movimento de encolhimento doi bastante, que dever ser ? este q eu devo realizar ?

Daniel disse: 5 do fevereiro de 2010 às oito:55 PM Olá doutor. Há mais ou menos uns 6 meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, além por apresentar facilmente irritação na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Género de Quadriderm, contudo Nesse caso qual eu deixo por usar, ou se eu faço uma caminhada elevado (onde a virilha fica bastante suada) as irritações voltam a incomodar.

heloisa helena disse: 29 de outubro por 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e o namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos bem sexo sem camisinha mas nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos demasiado porém nunca engravidei , entao fui ao meu ginecologista e descobrir que estava tudo certo qual eu sou fertil e posso deter filhos entao eu queria saber qual este nome do exame que o namorado Pode vir a criar pra saber se ele tambem Têm a possibilidade de ter filhos e qual o nome da especialidade qual é responsavel por esse Género do exames por onde podemos comecar pra saber se ele Pode vir a ter filhos .agradeço heloisa helena

E tenho tambem na parte do fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. contudo nao gosto delas. Existe algo qual eu possa realizar utilizando elas tambem?

Está aparecendo uma outra mancha dessa bem Ainda mais proxima a minha glandê.Gostaria do saber o de que seria tal mancha e se é algo serio,ou qual tratamento para a mesma. A partir de já agradeçeste sua própria atençãeste!

depois ele fez duas ultra-som e não deu nada e ESTES testiculos continuaram enchados e doendo este que pode manter-se acontecendo usando ele?

Meu medico deseja tomar uma Cirurgia aberta para tirar o calculo da bexiga. Este senhor acha que so assim de modo a tratar meu problema.

joel disse: 18 de agosto de 2011 às 5:20 PM boa tarde doutor por uns tempos pra cá após uma relaçãeste sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas no o testículos, apalpei e acho que pode ser cisto Muito mais nãeste sei de certeza, gostaria bem de saber o que tomar e se for cisto se existe tratamento isento a cirurgia.

no inicio eram poucas depois aumentaram e agora estao diminuindo! elas nao coçam e nem encomodam! o pais nao passuem HIV! 1 amigo me contou que eram glandulas sebacias Ainda mais gostaria do ouvir sua própria opniao! obrigado

óptima noite tenho 50 anos e sou preocupado como, começou sair sangue junto utilizando a urina sou preocupado não sinto dor. Pode vir a me ajudar?

Já insiti em levá-lo ao mé especialmentedico , porém ele nãeste quer estes detalhes ir e diz qual vai sarar, mas sinto que tbm está preocupado… este que têm a oportunidade de ser?

ADQUIRA O RELATÓRIO Relatório de alta habilidade e simples entendimento, utilizando informações atualizadas, que economiza muitas horas do pesquisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *