Orientações topo da Leonardo de Almeida Martins

o spozo ele possui 22anos ele tem fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a dois urologistas e um me passou a pomada aciclovir, este outro me passou trok-n. Gostaria do saber se isso é sintoma do herpes ou candidiase, visto qual na primeira infecção não apareceu bolhas e por sua vez as vezes sinto várias pontadas.

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e produzir documentários Acerca a cultura popular do sertãeste. No entanto, em 1964, este grupo foi impedido por criar e divulgar qualquer produção através Ditadura Militar.

Por ontem pra hoje comecei a sentir uma pequena dor que parece vir do dentro do ânus. Ela aparece exclusivamente na hora do se sentar e levantar. Às vezes, de modo a se deitar. Ao viajar, nãeste sinto nada, a partir de qual não haja impacto (neste caso o incômodo aparece).

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vão à missa de sétimo POR DIA de José Wilker: 'Aplausos nenhumas fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa do sfoitimo POR DIA de José...

tenho uma manchinha pelo penis e de que eu me lembre des Destes quinze tem Genero umas bolinhas em baixo da cabeça e agora utilizando 19 após deter feito usando minha namorada (de que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do meu penis e aquelas bolinhas brancas estãeste sumindo e deixando um mal cheiro e Genero por uns negocinho branco que sai facilmente

Nando disse: 26 do abril do 2010 às 5:15 PM Dr. boa tarde, então já faz uns dois meses de que tenho uma especie por puz saindo do meu pênis, pelo inicio ardia ao urinar, por sua vez não arde Muito mais, so qual quando ejaculo da uma vontade por urinar e arde demasiado, gostaria do saber uma opinão sua própria sua própria A cerca de o que poderia ser. Desde de já agradeçeste através atençãeste, demasiado obrigado.

Gostaria se fosse possível o Dr. nos indicar alguem q pudesse nos disparar uma alternativa boa para o caso do o pai.

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Ainda mais ainda. Não sei saiba como contraí esse problema, só sei qual tempo previamente usei uma sunga que estava guardada a bem tempo e estava cheirando a mofo.

Diego disse: 4 por março do 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema com este o penis,na area da ponta certos tempo atrás após por uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento contudo em formato de rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento do pela na mesma regiãeste,node pelo mesmo quando irei executar este movimento do encolhimento doi bastante, de que dever ser ? este q eu devo realizar ?

Útero por morfologia, contornos e dimensões preservadas, usando densidade homogênea. FORMATOçãeste expansiva por aspecto arredondado, alongado,do aspectocístico, predominante localizada na regiãeste anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca de 5,0 cm no seu maior eixo (ovariana). Á crité especialmenterio clínico,a confrontação com ultrassonografia e / ou achados por ressonância magné especialmentetica,podem trazer Ainda mais subsidios ao caso. Bexiga de habilidade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e artérias ilíacas por calibre mantido. Ansência do linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pfoilvica.)

as vezes uma ou outra inflama como uma espinha… Dr não sei oque é isso, sou preocupado e se puder me lançar uma dica agradeçeste bastante mesmo, obrigado e até Muito mais.

Doutor,apareceu uma ferida no meu penis que nãeste doi faz 8 semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida de que eu tenho se o senhor olhar e semelhante ao abrir este google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,saiba como sou casado ali diz qual é sifilis qual é otratamento ou tenho qual procurar medico especialisado ou Têm a possibilidade de ser de Pronto atendimento pois quero que cure rapido tenho 42 anos obrigado

Já usei canesten pra caso fosse micose, contudo nãeste adiantou. Acho navegue até esses caras q isso foi causado por eu usar gel de cabelo como lubrificante por 1 tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por favor me responda, grato!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *