O truque inteligente de Leonardo de Almeida Martins que ninguém é Discutindo

antonio marcelino por souza disse: 5 por setembro por 2013 às 10:26 PM Comentário:boa noite dr: meu penes arde demasiado chega ate machucar na hora da relaçãeste sexual atras da cabeça do penes a pele tem um lugar Muito mais apertada quando puxa ela pra traz ela fica feito uma sinta mais apertada e machuca as vez doe dr: possui jeito de aumentar a qualidade isso.

Mailson Costa disse: 2 por novembro de 2009 às oito:17 PM Dr. estou usando pequenos caroços na glande do o pênis, sãeste poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mfoidico, porém ele me disse qual era mal coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começo, acabou utilizando as pequenas feridas e coceiras, porém os carocinhos não sumiram e agora estão voltando novamente a coçar. Este que têm a oportunidade de ser e o qual eu faço Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até exatamente quando demoro para ejacular sinto uma dor aguda e bem forte na próstata.

Está aparecendo uma outra mancha dessa natural Muito mais proxima a minha glandê.Gostaria por saber este de que seria tal mancha e se é algo serio,ou qual procedimento para a mesma. A partir de já agradeçeste tua atenção!

Gostaria de tirar uma dúvida, meu esposo possui 30 anos e está com 1 caroçeste por provavelmente 1 cm pelo saco escrotal, ele percebeu há uma semanada e está demasiado preocupado contudo disse não doer,o que têm a oportunidade de ser?

tenhu 15 anos virgem, e este negocio eh o seguinte Porreiro tenhu umas bolinhas no penis q sao basicamente dentro da pele, e várias quando aperto sai pus, cara to bem preocupado pois to quase perdendo a virgindade usando minha namo!

Nestas duas semanas de que se passaram, este precisamente evoluiu para praticamente o tamanho por um testículo, porém mantense separado dos mesmos.

13 Ago 15h38 Leo Cidade dá susto em Larissa Manoela em bastidor por peça. Vídeo! O ator dividiu utilizando os seguidores do Instagram este susto qual deu na namorada nos bastidores do musical 'A Noviça...

Daniel disse: 5 de fevereiro de 2010 às 8:55 PM Olá doutor. Há mais ou menos uns 6 meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, além de apresentar facilmente irritaçãeste na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Espécie de Quadriderm, porém Assim sendo qual eu deixo por usar, ou se eu faço uma caminhada elevado (onde a virilha fica amplamente suada) as irritações voltam a incomodar.

doutor eu queria saber se tem terapia para as glandula de tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver algum sabonete ou remedio me diga por favor

Eu tenho relações sexuais normalmente, exeto pelo fato de de que nao consigo gozar desprovido me tocar, e igualmente, realizando issom, a todos os momentos de que me toco aparecem umas rachaduras pelo o penis, chegam até a sangrar.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste bem desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

O fato de eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgião exterior na localidade do rim..não posso encostar como doi, e tb sinto meu blog muitas dores pelo meu rim direito. queria saber oq Ainda mais poderia tomar,como este médico naum aconselhou fazer a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Ruan Cleiton disse: 14 de marçeste do 2011 às 9:25 PM óptima Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta usando quaisquer dias qual percebi de que possui 1 caroçeste arredondado e mole na região entre ESTES testículos e o anus na continuaçãeste do penes, Muito mais ñ é nada externo e sim interno, é saiba como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem 1 pouco de modo a frete, e só da de modo a perceber tocando na região e é indolor, este Sr. teria alguma idéia do que poderia ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *